[Resolvido][/MEGAFONE] CaioZCardoso :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LosFerreira

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Pontuação de reação
856
Cubos
0
Um belo dia fui anunciar que meu clan estava recrutando, e usei o recém criado '/megafone'. Nesse momento o na época Adiministrador [member=Ibieel] estava no server e me baniu.
Na hora me revoltei, mas, depois vi que ele estava certo e eu estava equivocado.
Pois bem, sábado agora, estava logado no server e vi o líder do clan rival anunciando o recrutamento do clan, da mesma forma que eu, minha ação foi printar e denunciar.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/226372-anuncio-de-clan-no-megafone/
Hoje vi que a denuncia foi resolvida pelo moderador [member=CaioZCardoso], segundo ele o megafone pode ser utilizado para isso.
Exatas palavras dele: "O Megafone pode ser utilizado para anúncios e o player fez isso, anunciou, portanto negada."
Minha dúvida: A regra mudou ? Pois segundo esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/135081-nova-vantagem-vip-megafone/ , "o Megafone só pode ser utilizado para anúncios de lojas, anúncios de compras, anúncios de vendas e anúncios de eventos.
Caso o jogador utilize o Megafone para qualquer outra função, sem ser as citadas acima, ele poderá ser banido por 2500 minutos!"
Não quero causar flame nem nada, só quero saber se a regra mudou e posso anunciar o recrutamento de meu clan no megafone. vlw

Vishi, tem varios players no ares q anuncia q está recrutando no /megafone e eu nem sabia q dava ban .-.

tretas mais acho que tipo asim so pode ser feita desse jeito /megafone omf recrutando p4/p3 /tell - losferreiras , celinho123 . zedopacote , ramon2020 /home celinho123 loja

acho que asim pode

É permitido anunciar clan no /megafone

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar