[Resolvido]media de preço!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

heavenforce

Bom
VIP
Entrou
Fev 21, 2014
Pontuação de reação
110
Cubos
0
eu quero vender uma espada ruina dos atrópodes IV ,pilhagem III,mais n sei a media de preço que ela vale.
qual é a media de preço?
e,se eu não tenho loja e quiser vende-la,eu preciso de usar algum comando ?qual?

heavenforce disse:
eu quero vender uma espada ruina dos atrópodes IV ,pilhagem III,mais n sei a media de preço que ela vale.
qual é a media de preço?
e,se eu não tenho loja e quiser vende-la,eu preciso de usar algum comando ?qual?
Pergunte no chat global do seu servidor, se alguém compra a sua espada.
Não existe comando para vender a sua espada, apenas por placa.

Olá vc poderia perguntar no global e vender para alguma loja ou player mas cuidado ao vender para player cuidado com o roubo e o limpar de chão :)

quando vc é vip vc tem um comando q da pra vender a espada = a warp loja as economias dos servers são diferentes então pergunta no seu serve quanto custa pois n jogo no kraton e n sei te dizer quanto custa la

O preço varia de servidor para servidor, tente perguntar no chat global quanto vale a sua espada (Mas lembre-se, use o chat global apenas para perguntar o preço, para vende-la use o /anuncio), e não, se vocÊ não é vip não existe um comando para se vender seu item.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar