Então, como podem ver tenho 2 medalhas ostentando, queria saber se eu comprar uma terceira ela iria aparecer na parte de baixo, porque tipo, na ultima vez fiz uma duvida pra saber se caso eu comprasse outro item por cubos iria acumular lá em baixo e o staff que resolveu a duvida falou que ela não acumulava se não me engano, e o mesmo acumulou... então queria saber se eu comprando outra medalha ostentando eu iria ter 2 pra ativar e uma ativada. é isto, e pra quem não entendeu aqui vai uma print de como ta.
mano eu acho que nao acumula ali em baixo não, acho que so vai ficar esse simbolo ali, e se vc comprar outra vc continuar so 1 mas 2 medalhas pra ativar.
eu entendi que vc queria que ficasse 2 icones, um do lado do outro ali em baixo caso vc queira esses 2 icones, eu acho que n fica não, acho que vai ser tipo fica esse icone que esta ali ja, mas no lugar pra ativar aparece 2.
Sim, vai acumular. Estará aparecendo ao lado da outra também, lá embaixo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.