[Resolvido]Me diz aqui, porque foi negada?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR



Status
Não está aberto para novas respostas.

ZeDaGoiaba

Neutro
VIP
Entrou
Fev 2, 2016
Mensagens
417
Pontuação de reação
39
Localização
Na minha casa
Cubos
0
Alguém pode me dizer o porque da minha sugestão de DIMINUIR a arena DO FIGHT foi negada? Por que não pode diminuir ? 1 luta que poderia demorar 2 a 3 minutos ta demorando 10 porque tem lek que fica correndo e a pessoa que tá ganhando não pode acerta-lo pois ele não tem alcance, minha sugestão foi diminuir a arena do fight justamente para o cara ter uk alcance que de para acertar o player inimigo e a luta nao demorar tanto.

Ta ai o tópico com a tag [NEGADA], me digam o pq q n pode diminuir a arena IP​

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/675706-sugest%C3%A3o-arena-do-fight/#entry6064890
 
Prezado


Se a Sugestão foi negado, não a nada a fazer, todas as Sugestões são muito bem avaliadas, e as que são negadas é porque é desnecessário!



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo