D derflingher24 Neutro Entrou Ago 21, 2015 Mensagens 3 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Fev 15, 2016 #1 Eu sou noob no craftlandia,eu jogo des de 2014 mais ainda sou um lixo, comprei um livro level 8 e quero abrir. mais eu acho que não tenho armadura e nem espada e pots suficiente, me ajude ! Servidor Aurora. Nick : derflingher24
Eu sou noob no craftlandia,eu jogo des de 2014 mais ainda sou um lixo, comprei um livro level 8 e quero abrir. mais eu acho que não tenho armadura e nem espada e pots suficiente, me ajude ! Servidor Aurora. Nick : derflingher24
M MrD Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 4,314 Pontuação de reação 1,380 Idade 25 Cubos 0 Fev 15, 2016 #2 Você não pode pedir ajuda aqui, é uma área para DÚVIDAS. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.