Olá , Bom dia Talvez . Eu comprei VIP Dia 10/10/2014 No valor de $99,99. Ontem , então hoje 11/10/2014 fui checar e não estava mais lá minha transação , e eu já paguei. tipo era o prazo pra pagamento 10/10/2014 vencia naquela data. eu paguei por boleto-online . mais e agora ? perdi meu dinheiro ? eu tenho dados da compra no meu email, mas não foi nada confirmando por favor me ajudem eu não posso ficar gastando dinheiro assim
olha é o seguintte ele nao te enviou nenhum codico por que ----> nao existe nenhum vip que custa 99,99 pelo que saiba tem de 30 60 90 120...
Claro que existe , o Pagseguro cobra $3 Por Quantidade items , eu peguei 3 vips então 9 + 90 = 99 . PODE FECHAR
Tenta entrar em contato com o PagSeguro, ultimamente está ocorrendo bastante problemas com ele. Vou te passar o número: 4003-6624
Verifique sua caixa de entrada do email cadastrado no PagSeguro. Provavelmente você terá recebido um email de confirmação de compra e tudo que você deve fazer é anotar o CÓDIGO DE TRANSAÇÃO informado no email em questão. Assim que o pagamento for confirmado pelo sistema do PagSeguro, você poderá utilizar esse código para ativar, vender, doar ou desbanir alguém com seu VIP. Os comandos são respectivamente: /ativar codigo-de-transação /vendervip codigo-de-transação valor /doarvip codigo-de-transação nick /desbanirvip codigo-de-transação nick Caso tenha qualquer outra dúvida a respeita, re-crie o tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.