[Resolvido]Me ajudem , Dúvida confusa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

KeversonRamon

Neutro
Entrou
Jul 9, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Galera tenho uma duvida esquisita e o seguinte , se eu tiver uma conta banco o nome dela vai ter q ser meu nome + a palavra BANK ? e obrigatorio isso ? isso tbm serve pra espantalho ? ou e só ter q conta com a função de bank e espantalho e já ta blz ou seja o nome ñ influencia em nada ..

Resumindo : Se eu tiver uma conta Bank e espantalho vou ter q usar essas palavras no nome ? a siim e por ultimo posso fazer as duas funcoes na mesma conta ? me ajuudem pf , obrigado .

KeversonRamon disse:
Galera tenho uma duvida esquisita e o seguinte , se eu tiver uma conta banco o nome dela vai ter q ser meu nome + a palavra BANK ? e obrigatorio isso ? isso tbm serve pra espantalho ? ou e só ter q conta com a função de bank e espantalho e já ta blz ou seja o nome ñ influencia em nada ..

Resumindo : Se eu tiver uma conta Bank e espantalho vou ter q usar essas palavras no nome ? a siim e por ultimo posso fazer as duas funcoes na mesma conta ? me ajuudem pf , obrigado .
pode usar qualquer nome que não seja ofensivo , Resolvido?

Não necessariamente, você pode nomear as contas ao seu gosto, mas fique ciente que você apenas poderá usar ela como Bank ou Espantalho, caso seja usado para outros Fins, poderá dar ban.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar