Olá, Gostaria de saber se vcs podem me ajudar com um macro, eu estou pedindo que se puder que coloquem o macro aki em baixo e o tutorial de como usar e colocar ele no meu macro. Se conseguir , tem um macro bem legal q eu vi onten, so q nao consegui achar ele aki agora, ele é um q vc faz um pesqueiro de macro normal, dai poie um bloco de ferro, dai tem q setar 2 homes uma é a /home guarda e a outra é a /home pescar eu acho. A home guarda é a home q tem q ter 48 bau duplo de 6x4 em cada la . e no chao tem q ter um bloco diferente. Bom galera, me ajuda a achar esse tutorial pra eu poder usar esse macro, se achar coloque o link dele aki. Se caso nao acho , coloque o macro q voçe usa , se possivel poe o tutorial dele tambem. Obrigado, Atenciosamente:Ryukuuu
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/244747-novo-macro-de-pesca-sem-homes-48-ba%C3%BAs-020114/ <--- Se te ajudei me de um up !
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.