[Resolvido]Me ajudem aki!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitorht

Neutro
VIP
Entrou
Dez 26, 2011
Pontuação de reação
17
Cubos
0
hoje eu acabei de ativar 2 meses de vip e quando eu ativei eu recebi minha quantia de experiencia nas stats, mas certo tempo dps o server caiu e demorou e demorou um tempo para voltar, ai quando voltou fui ver minhas stats, elas voltaram ao normal (sem a quantia de stats do vip) e agora esta assim:

http://s1149.photobucket.com/albums/o600/vitorht/?action=view&current=2012-04-06_160342.png

me ajudem na medida do possivel, pois sempre acontece essas coisas comigo( sei q sou muito azarado), espero uma resoluçao :)

mano se tivesse rool back eu tava feliz, perdi ja 2 pa efficacia 4 !!!!!

De acordo com topicos antigos, se for realmente comprovado rollback e tudo a staff analisara direito e tomara certas providencias.

Se for comprovado que você foi prejudicado pelo rollback a staff mandara você redigitar os numereos e você recebera o vip novamente.

por isso é aconselhado vc tirar print quando vc ganha os itens, pro caso de dar rollback ou o sv cair e voce perder , ter como comprovar isto

Pode ficar tranquilo a STAFF não rouba ninguém
Eles irão analizar o caso e te dar uma resposta!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar