hoje eu acabei de ativar 2 meses de vip e quando eu ativei eu recebi minha quantia de experiencia nas stats, mas certo tempo dps o server caiu e demorou e demorou um tempo para voltar, ai quando voltou fui ver minhas stats, elas voltaram ao normal (sem a quantia de stats do vip) e agora esta assim: http://s1149.photobucket.com/albums/o600/vitorht/?action=view¤t=2012-04-06_160342.png me ajudem na medida do possivel, pois sempre acontece essas coisas comigo( sei q sou muito azarado), espero uma resoluçao
De acordo com topicos antigos, se for realmente comprovado rollback e tudo a staff analisara direito e tomara certas providencias.
Se for comprovado que você foi prejudicado pelo rollback a staff mandara você redigitar os numereos e você recebera o vip novamente.
por isso é aconselhado vc tirar print quando vc ganha os itens, pro caso de dar rollback ou o sv cair e voce perder , ter como comprovar isto
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.