MENORJ Craftlandiano VIP Entrou Jul 23, 2017 Mensagens 2,095 Pontuação de reação 680 Localização Marte Cubos 0 Out 9, 2017 #1 Como eu mudo cor de c4d ?eu estou fazendo uma sign e não a cor que eu queroMe ajude, por favor.
Yuini Hardcore VIP Evento Designer Ostentação Evento Fórum 2019 Maratona de Halloween 2017 Entrou Mai 31, 2017 Mensagens 2,700 Pontuação de reação 2,074 Idade 22 Cubos 0 Out 9, 2017 #2 Primeiramente, você vai adicionar a C4D, certo? Porém não pelo método de ''inserir'', e sim pelo método de ''abrir''. (logo após de novo) Quando a C4D abrir, você copia e cola ela (CTRL + A, depois CTRL + C, e depois volte para o lugar onde você fara a sign e dê CTRL + V) Depois, posicionando-a do jeito que queira. Logo, você vai na parte das camadas, e bem em cima, você dá CTRL + U Aparecerá uma nova aba, onde você pode estar mudando a cor da C4D pela Matiz. Resolvido?
Primeiramente, você vai adicionar a C4D, certo? Porém não pelo método de ''inserir'', e sim pelo método de ''abrir''. (logo após de novo) Quando a C4D abrir, você copia e cola ela (CTRL + A, depois CTRL + C, e depois volte para o lugar onde você fara a sign e dê CTRL + V) Depois, posicionando-a do jeito que queira. Logo, você vai na parte das camadas, e bem em cima, você dá CTRL + U Aparecerá uma nova aba, onde você pode estar mudando a cor da C4D pela Matiz. Resolvido?
Yuini Hardcore VIP Evento Designer Ostentação Evento Fórum 2019 Maratona de Halloween 2017 Entrou Mai 31, 2017 Mensagens 2,700 Pontuação de reação 2,074 Idade 22 Cubos 0 Out 9, 2017 #3 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica