ChoraBoy Bom VIP Entrou Ago 9, 2015 Mensagens 736 Pontuação de reação 145 Localização Brasil Cubos 0 Out 4, 2015 #1 boa tarde no /minerar pode usar /mc no pvp ???? tao me falando q nao pode pq e ban.
Y yDumDumVrau Bom Banido Entrou Set 19, 2015 Mensagens 584 Pontuação de reação 100 Idade 25 Localização Fórum Cubos 0 Out 4, 2015 #2 Pode usar sim. Mas nao pra ir pvp. Bjos.
B BAZOOKA Hardcore VIP Entrou Ago 23, 2014 Mensagens 12,320 Pontuação de reação 2,335 Cubos 0 Out 4, 2015 #3 eristanjs disse: boa tarde no /minerar pode usar /mc no pvp ???? tao me falando q nao pode pq e ban. Clique para expandir... Prezado (a), se alguem te bater e vocÊ fugir vuando, sim Porém se você bater em alguem (rushar, basicamente), e a pessoa comprovar isto (gravando), você será sim banido !
eristanjs disse: boa tarde no /minerar pode usar /mc no pvp ???? tao me falando q nao pode pq e ban. Clique para expandir... Prezado (a), se alguem te bater e vocÊ fugir vuando, sim Porém se você bater em alguem (rushar, basicamente), e a pessoa comprovar isto (gravando), você será sim banido !
F fabignoatto Razoavel VIP Entrou Fev 12, 2015 Mensagens 87 Pontuação de reação 92 Localização RS tchê Cubos 0 Out 4, 2015 #4 Não é permitido o uso de /mc na hora do pvp. Porém pode usar o /mc tranquilamente para minerar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não é permitido o uso de /mc na hora do pvp. Porém pode usar o /mc tranquilamente para minerar. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.