A Andrew46 Hardcore VIP Entrou Jan 21, 2013 Mensagens 8,912 Pontuação de reação 2,828 Idade 25 Cubos 0 Dez 10, 2013 #1 Olá esses dia que vi que uns admins tava dando ban nos players afk upando , eu upo espada depois da meia noite , entao eu deixo o auto click e de veis em quando vou fazer outra coisa, se algum staff der tp em min eu vou ser ban?
Olá esses dia que vi que uns admins tava dando ban nos players afk upando , eu upo espada depois da meia noite , entao eu deixo o auto click e de veis em quando vou fazer outra coisa, se algum staff der tp em min eu vou ser ban?
yuridacsm Hardcore VIP Gamer Honrado Ostentação Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Pontuação de reação 2,428 Idade 26 Localização Cuiabá - Mato Grosso Cubos 0 Dez 10, 2013 #2 Não, autoclick AFK pode. Só não pode macros/hack. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Não, autoclick AFK pode. Só não pode macros/hack. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.