[Resolvido]matar mob

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por leonardo cesar, 1 Maio 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. leonardo cesar

    VIP

    Afiliado:
    22 Março 2014
    Mensagens:
    97
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    #NaFrenteDoPc
    Cubos:
    174.00
    Nick:
    zRagnar
    pessoal desculpa colocar topico nesta area foi pq nao consegui colocar na de pedidos. pessoal por favor alguem me da um macro pra matar mob que repare olhando pra baixo e dps voute a matar os mobs
     
  2. ST33L LUNG

    ST33L LUNG Neutro
    VIP

    Afiliado:
    15 Abril 2014
    Mensagens:
    363
    Curtidas Recebidas:
    28
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Guarulhos-SP
    Cubos:
    384.00
    Nick:
    Minatozombie
    Clan:
    ♔ '-' ♔
    Facebook:
    Desconhecido
    Skype:
    Inutilizado
    Twitter:
    Inexistente
    $${
    if(sword1);
    log("&4[OFF] &1Nao irei mais matar os mobs =(");
    unset(sword1);
    stop();
    else;
    log("&4[ON] &1Irei matar todos os mobs =)");
    set(sword1);

    &dir = %DIRECTION%;
    #bau=1;
    set(nf);

    ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
    ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
    ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;

    do;
    pick(276);

    if(%DURABILITY%<100);
    look(0,90);
    log("&4[Reparando] &6Durabilidade critica, irei reparar.");
    wait(500ms);
    key(use);
    wait(500ms);
    key(use);}$$
    /pvp off
    $${log("&4[Reparado] &6Reparei, pois ia quebrar.");
    endif;

    do(150);
    look(%&dir%);
    look(,-20);
    wait(200ms);
    key(attack);
    loop;
    if(nf);

    wait(1);
    gui(inventory);
    wait(1);
    getslotitem(35,#id,#stack);
    if(%#stack%=0);
    gui();
    else;
    do;
    wait(1);}$$

    $${if(%#bau%=1);}$$
    /home bau1
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=2);}$$
    /home bau2
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=3);}$$
    /home bau3
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=4);}$$
    /home bau4
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=5);}$$
    /home bau5
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=6);}$$
    /home bau6
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=7);}$$
    /home bau7
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=8);}$$
    /home bau8
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=9);}$$
    /home bau9
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=10);}$$
    /home bau10
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=11);}$$
    /home bau11
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=12);}$$
    /home bau12
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=13);}$$
    /home bau13
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=14);}$$
    /home bau14
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=15);}$$
    /home bau15
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=16);}$$
    /home bau16
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=17);}$$
    /home bau17
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=18);}$$
    /home bau18
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=19);}$$
    /home bau19
    $${endif;}$$
    $${if(%#bau%=20);}$$
    /home bau20
    $${endif;}$$

    $${wait(5);
    key(use);
    wait(1);
    for(#i,54,87);
    slotclick(%#i%,l,true);
    wait(30ms);
    next;
    wait(500ms);
    getslotitem(53,#id,#stack);
    wait(500ms);
    if(%#stack%!=0);
    inc(#bau);
    endif;
    if(%#bau%=20);
    unset(nf);
    log("&4[Macro] &6Enchi todos os baus, irei apenas matar os mobs agora..");
    gui();
    else;
    gui();
    endif;
    until(%#stack%=0);}$$
    /home mob
    $${endif;
    endif;
    loop;
    endif;
    }$$
     
  3. NightOwl

    NightOwl Neutro

    Afiliado:
    24 Março 2014
    Mensagens:
    270
    Curtidas Recebidas:
    26
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Terra da...
    Cubos:
    320.00
    Nick:
    Canadense/zNightOwl_
  4. DomingosBopp

    DomingosBopp Lendário

    Afiliado:
    7 Abril 2012
    Mensagens:
    19,376
    Curtidas Recebidas:
    5,917
    Curtiu:
    340
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Craftlandia
    Cubos:
    17,969.22
    Nick:
    Domingos
    Clan:
    STF
    Facebook:
    casalnerdyoutube
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.