[Resolvido]Master Reset

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mario Green

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 8, 2012
Pontuação de reação
809
Cubos
0
Minha dúvida é se tem alguma chance,sem bugs claro. Para ocorrer Reset de skills ou Master Reset total,em qualquer um dos servidores da craftlandia.

Chance sempre tem. Mas no momento nada indica de um possível Mr.

Não há motivos da STAFF dar master reset nos servidores , qualquer bug pode ser resolvido com um rollback ou algo do tipo hoje em dia.

alsantos disse:
Chance sempre tem. Mas no momento nada indica de um possível Mr.
Bem já ocorreu um reset de skills no servidor 1,pelo mótivo que foi usado "Para o Reset" Estou em mente que pode ocorrer o mesmo no servidor 2.

No momento MR é uma possibilidade quase de 0% mais como nada é perfeito há sim possibilidade mais caso for ocorrer será informado o porque e como vai ser do ponto do MR em diante

zVerycrazy disse:
Bem já ocorreu um reset de skills no servidor 1,pelo mótivo que foi usado "Para o Reset" Estou em mente que pode ocorrer o mesmo no servidor 2.
Mr só em ultimo caso. Não terá nenhuma Mr.

Realizar um master reset em quaisquer servidores da Craftlandia é atualmente algo fora de cogitação seja por qual for o motivo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar