J Jongoo Neutro Entrou Jun 24, 2014 Mensagens 137 Pontuação de reação 10 Cubos 0 Jun 30, 2014 #1 Bom, eu estava no servidor Deadly e muitas pessoas estavam falando que o servidor Deadly vai resetar, só quero tirar uma dúvida, vai dar Master Reset mesmo?
Bom, eu estava no servidor Deadly e muitas pessoas estavam falando que o servidor Deadly vai resetar, só quero tirar uma dúvida, vai dar Master Reset mesmo?
Yammi Excelente VIP Jornalista Entrou Jun 12, 2014 Mensagens 1,358 Pontuação de reação 475 Idade 25 Cubos 0 Jun 30, 2014 #2 Se ainda não houve aviso sobre isso na ChangeLog ou por outros meios, com certeza são só boatos. Se houver mesmo, terá aviso prévio. Resolvido?
Se ainda não houve aviso sobre isso na ChangeLog ou por outros meios, com certeza são só boatos. Se houver mesmo, terá aviso prévio. Resolvido?
OwenWinner Hardcore VIP Evento Fórum 2019 Ostentação Evento Jornal Construção Épica - Temporada 1 Entrou Nov 5, 2013 Mensagens 11,174 Pontuação de reação 3,856 Cubos 0 Jun 30, 2014 #3 Se for resetado, vai ser anunciado alguma coisa na ChangeLog
A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Pontuação de reação 1,002 Idade 28 Cubos 0 Jun 30, 2014 #4 Nada vai acontecer, basta aguardar por informações oficiais sobre o assunto. Fique de olho na ChangeLog para mais informações. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Nada vai acontecer, basta aguardar por informações oficiais sobre o assunto. Fique de olho na ChangeLog para mais informações. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.