Alguém aqui tem a previsão de quando vai dar MR no server hardcore?Eu sei que é quando sair a 1.2 do mine,mas eu não encontro nenhuma previsão de lançamento...E outra dúvida:Nesse MR vai tudo começar do zero ou nós poderemos levar os nossos recursos para o novo server?Porque senão eu nem vou jogar até sair o MR... E por último...Porque os Stone Bricks não são protegidos?Tá certo que o server é "Hardcore",os recursos tem que ser difíceis de achar e tudo mais...Só que se os Stone Bricks fossem protegidos o server passaria uma "imagem" muito melhor!Seria muito mais legal ver caras morando em torres ou em mini fortalezas de pedra do que em cubículos de tijolos de barro,ou em casas de Redstone e etc..Seria bem mais legal ver tudo feito com os Stone Bricks
Master reset vai ser quando lançar a 1.2, que a mojang disse que iria ser no final do mes, então o mr ta pertinho.
Master Reset apenas no lançamento da nova versão (1.2). Stone bricks protegido, seria muito fácil de obtê-los, apenas tendo 4 stones, por esta facilidade ele não é protegido.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.