Grande problema!alguém parece estar usando uma conta com mesmo nick que o meu, sendo que em nenhum de nós leva Senha Incorrecta, e o espaço de tempo entre nós fica dividido, isso fica me limitando e eu fico puto da vida com isso, eu criei minha conta na metade do mês de outubro e...nossa tá cheio de admin no chat, chega perdi a atenção, mas enfim, não a QUALQUER rastro da minha senha e isso só acontece de noite(to livre do PvP!) Porfavor, me ajudem!!!!!
Como que você sabe que tem outra pessoa na sua conta, quando você entra aparece que ja tem alguem com esse nick jogando? Se for o caso mude a senha, use o /changepw <senha antiga> <nova senha>... acho q é isso
>Aguen ja viu vc logar? >vc já falou sua senha pra alguen? >Já verificou se seu minecraft ta com algum problema?
Nan niguem se interessa pois só eu q so viciado em minecraft mesmo. vo tentar mudar a senha, se naum der certo eu volto pra i##p# mesmo
Você está conectando no servidor certo? Está usando a senha correta? Talvez você estava usando outra e não lembra....
deixa eu ver se entendi, nenhum de vocês leva "Senha Incorreta"? Então com certeza é algum amigo que você passou a conta e agora ele está usando junto com você, ou é hacker mesmo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.