[Resolvido]Marco Civil vs Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Bom andei pensando e me veio uma duvida sobre esse marco civil, de algum modo ele poderia influenciar em algo nos servidores de minecraft, mas especificamente na Craftlandia? Teria alguma mudança em algo? Não falo somente para os players mas também para os diretores.

iHobble disse:
Olá , tudo bem ?:

Eu creio que não pois esse projeto foi feito para outros propósitos
Sim, mas eu andei lendo o projeto e tem umas partes que falam que hospedagens tem que guardar dados de usuários por pelo menos 1 ano, talvez isso também se aplique a craftlandia.

Herobrinedobem disse:
Sim, mas eu andei lendo o projeto e tem umas partes que falam que hospedagens tem que guardar dados de usuários por pelo menos 1 ano, talvez isso também se aplique a craftlandia.
Sim , esses dados só deverem ser pedidos com autorização da justiça e se for caso de algum crime ou algo so tipo entao não há com oque se procupar

Herobrinedobem disse:
Bom andei pensando e me veio uma duvida sobre esse marco civil, de algum modo ele poderia influenciar em algo nos servidores de minecraft, mas especificamente na Craftlandia? Teria alguma mudança em algo? Não falo somente para os players mas também para os diretores.
nao pois o marco civil da internet quer isolar os datacenters brasileiros, e o datacenter do craftlandia é aqui no brasil
somente iria afetar se tivesse a lei da neutralidade
que seria como se fosse por pacotes tipo (plano basico-so podera acessar emails e redes sociais)
mas tem uma lei que n é permitido fazer isso

falando sobre este tal de um ano somente será afetado se algum dos diretores estiver com algo na justiça, entao o governo poderá ter acesso ao histórico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar