[Resolvido]Maneiras de ficar RICO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cleu0507

Neutro
Entrou
Set 21, 2013
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Gostaria de saber
Quais são
AS DEZ (10)
MELHORES
FORMAS DE
GANHAR MONEY ?
Obrigado ! =D

Olá,

Algumas boas que eu sei:

1° Minerar e Vender os minérios para shop's VIP.
2° Upando Stats de pesca e Pescando.
3° Com mobs, assim você poderá vender os itens dos mobs (os que dão mais lucros são os de esqueletos e zumbis)
4° Com plantações. Sendo elas: Fungo,cactus,açucar,etc.
5° VIP '-'
6° Fazer alguns trabalhos para alguns membros. Sendo eles: Trabalhar como lenhador,minerar etc.

Bom só sei esses. Resolvido?

Bem, isso depende também do server. Mas vamos pelo principal. Uma forma de ganhar dinheiro padrão para todos os servers é ter uma plantação, seja ela do que for, pode ser fundo do nether, cacto, abóbora etc (1° dica)

Tem servers que se pode vender por exemplo Stone, e Vidro e se conseguir ficar rico também. (2° dica)
Mas de certa forma, não tem como ficar rico de um dia para outro, a única forma de conseguir ficar rico dessa forma é sendo Vip, já que no próprio Vip já vem money, e com ele é mais fácil conseguir o money necessário com a /warp vip

Acho que não tem tantos..
VIP
Escavação
e a melhor de TODAS: Vender VIP!

Olá,

1º Plantações;
2º Minerar;
3º Ir PVP e vender os set's;
4º Encantar itens;
5º Pegar madeira;
6º Upar escavação e vender os drop's dela;
7º Upar Pescaria e vender alguns itens que dropam dela;
8º Fazer uma loja (Caso seja VIP);
9º Fazer vidro e vender;
10º Pegar argila e faça tijolo, depois venda-os.

Há vários modos de se adquirir dinheiro dentro do servidor, porém os dois modos mais comuns utilizados pelos players são respectivamente: Plantar cana e coletar árvores. Ao plantar cana você pode vender à mesma para players VIP’s e conseguir suas primeiras coins. Lembre-se de fazer sua plantação 100% fechada com blocos protegidos.
Para coletar árvores, basta digitar o comando /floresta, ela tem um bom valor de mercado(exceto Paradise), fazendo com que seja uma forma boa para conseguir coins.
Mas para a sua primeira hora no servidor, o recomendando é vender cobblestone, visto que é o material mais abundante no mundo, e você consegue vários packs enquanto procura minérios.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar