Mais um dia se passa, e não recebi ainda meu vip. Já tou ficando bolado já. To esperando meu vip desde sexta-feira, não sei que dia vocês vão verificar os vips, mas gostaria que dessem uma olhada, sei lá.. Voltei a jogar no craftlandia a pouco tempo, e ja to decepcionado. Pfv deem uma agilizada ae ;-;
Krl mano to ban no heaven com 6 p4umb3 s5f2 e 50 capira no inv e comprei vip ontem , torcendo pra q ate hj anoite o pagseguro aprove pra amanha eu mandar email e ser desban ate sabado se n bye byue inv
Psé vey esse esquema do craftlandia no vip ta osso, quando comprei meu primeiro vip foi bem mais rapido, cerca de 2 a 3 horas mais dessa vez.. Mds. To esperando a 3 dias ja meu vip e não chega, então se você não receber por uns dias ae ainda, shahusauhuhsa não se surpreenda
Olá, Pode demorar até 72 horas (oque seria 3 dias) após seu o pagamento/envio do e-mail para a craftlandia. Resolvido?
O prazo é de 72 horas completas. Basta esperar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.