C cleyton rodrigues Neutro Entrou Set 9, 2014 Mensagens 75 Pontuação de reação 0 Idade 26 Cubos 0 Set 9, 2014 #1 gente tem macro de upar espada que onde os mobs caem é de 6 blocos ? tipo na foto
Z zFilipe Craftlandiano Banido Entrou Abr 14, 2014 Mensagens 6,123 Pontuação de reação 544 Cubos 0 Set 9, 2014 #2 Nunka vi , tenta bota gelo e dps agua e deixa só 1 bloco pra mata-los =)
C cleyton rodrigues Neutro Entrou Set 9, 2014 Mensagens 75 Pontuação de reação 0 Idade 26 Cubos 0 Set 9, 2014 #3 esse mobspawn é publico o meu é de tipo de frente pros mobs de 2 blocos eu queria saber so se tinha para aquele tipo de mobspawn mesmo
esse mobspawn é publico o meu é de tipo de frente pros mobs de 2 blocos eu queria saber so se tinha para aquele tipo de mobspawn mesmo
C Clayderson F Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Pontuação de reação 1,061 Idade 29 Cubos 0 Set 9, 2014 #4 Tente encontrar o macro que procura nessa lista ou nessa área do fórum. Caso não encontre faça um pedido aqui ou envie uma mensagem para um dos programadores do fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Tente encontrar o macro que procura nessa lista ou nessa área do fórum. Caso não encontre faça um pedido aqui ou envie uma mensagem para um dos programadores do fórum. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.