eu quero saber o seguinte sobre o macro de pesca do phodalao estou postando aki pois nao sei onde postar duvida de macro e sobre o macro de pesca 2.0 q guarda em 48 bau duploe de cada lado eu estou com o problema em q coloco para pescar e minimizo ce rto mais na hr de guardar bau ele aperta esc ? obg se puderem olha r isso para mim e outra duvida e saber como manda mp no forum ?
Eu uso um que chama Pescajim/pescaji, se quiser, vê se tem no google, ou manda pm, slá. 30 Baús ele guarda.
Use o minecraft em segundo plano,com f3 + p. Resolvido? Mp vá ate o perfil do cara,e mande uma mensagem '-'
Vá ate o perfil do player,e clique em enviar mensagem . Resolvido? @Off : David - Arth_br ... Divido conta com o xMeme :3
Tem que deixar o macro em segundo plano , é só apertar f3+p na primeira vez que ligar o macro e depois não precisará mais fazer isso , só se você deslogar ou sair do minecraft.
A Tática do F3+P Nunca funciono comigo, a unica que funciono foi fazer isso para deixar em segundo plano >> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/191827-tutorial-usando-qualquer-macro-em-segundo-plano/ !
Para deixar em segundo plano aperte F3 + p (só precisa fazer isso uma vez), após isso é só apertar Ctrl + Tab para mudar de tela. Caso não funcione veja esse link. Para enviar mp abra o perfil do player e clique em "Enviar Mensagem". [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.