[Resolvido]Macro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucas Ferreira Zaiat

Excelente
VIP
Entrou
Out 25, 2013
Pontuação de reação
424
Cubos
0
Bem, meu irmão ta começando a jogar craftlandia, e lógico que agnt usa a mesma internet, e ele vai deixar upando no macro (pc dele), eu posso levar ban? ou é só se for o meu pc deixando duas contas

Olá,

Não é permitido deixar duas contas logadas no mesmo ip,mesmo se for seu irmão você podera acabar levando ban por conta fake =/

resolvido ? clica no resolvido :D

Não é permitido ter duas ou mais contas logadas num mesmo ip de internet, então para sua segurança seria melhor vcs não fazerem isto!
Resolvido?

A espera, de uma resposta, de um coordenador, o negocio é o seguinte a conta vai ficar upando no pc do meu irmão, e a minha conta no meu, nao vai ter nenhuma conta fake, em nenhum momento vou logar na dele pra upar e ele nem na minha

Só levará ban se, por exemplo, tiver uma conta afk upando no pc do seu irmão e você jogar com outra conta em outro pc (Isso seria considerado conta fake, pois seriam duas contas utilizando o mesmo ip ao mesmo tempo). Porém, essa regra só vale se ambos jogarem no mesmo servidor, ou seja, se quiser deixar a conta dele afk no servidor X e for jogar com a sua no servidor Y, não há problema.

iLucaasZ disse:
A espera, de uma resposta, de um coordenador, o negocio é o seguinte a conta vai ficar upando no pc do meu irmão, e a minha conta no meu, nao vai ter nenhuma conta fake, em nenhum momento vou logar na dele pra upar e ele nem na minha
Se for deixar as duas contas afk ao mesmo tempo, poderá sim ser ban por fake.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar