Tem como eu transferir meus macros de uma pasta .minecraft para outra copiando apenas uma pasta ou arquivo? Se sim, como faço isso? Porque não quero ficar copiando macro em macro..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, é possível copie a pasta chamada 'Bin'.iForceG disse:Tem como eu transferir meus macros de uma pasta .minecraft para outra copiando apenas uma pasta ou arquivo? Se sim, como faço isso? Porque não quero ficar copiando macro em macro..
WelingtoonJS disse:va na sua .minecraft > mods > ai na pasta macros irá ter todos seus macros, ai é só copiar e colar na sua outra pasta
Irei fazer o teste, caso der certo clico em resolvido aliWelingtoonJS disse:va na sua .minecraft > mods > ai na pasta macros irá ter todos seus macros, ai é só copiar e colar na sua outra pasta
Funcionou, obrigadoWelingtoonJS disse:va na sua .minecraft > mods > ai na pasta macros irá ter todos seus macros, ai é só copiar e colar na sua outra pasta