a maoria das pessoas q usa macro deixa ligado de madrugada mais fiquei sabendo q o server reinicia as 3:00 e as 6:00 da manha eu queria sabe como q as pessoas fazer pra relogar no server automaticamente ou se elas acorda quem puder me ajuda ganha um up!!!
O servidor reinicia apenas 06:00 horas e não as 03:00. Não existe um macro que logue automaticamente no servidor porém, existe uma que você aperta para conectar e entra automaticamente: - OnJoinGame: É possível definir um código nesta ação, que assim que você acessar o servidor o macro digite sua senha automaticamente, etc. Isso depende da sua criatividade, além de digitar a senha ainda é possível ir para uma determinada /home de sua escolha, como citei anteriormente isso depende da sua criatividade e é claro, de sua necessidade. Veja mais aqui http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/159896-tutorial-guia-de-macro-para-iniciantes/.
O servidor não reinicia as 03:00,o servidor só reinicia as 00:00,06:00,15:00 e 18:00. Se ajudei da 1 like :3
Servidores reiniciam as 00:00, 06:00, 15:00 e 18:00. Provavelmente essas pessoas acordam e logam no server manualmente, assim como eu faço :x
Na verdade o server não reinicia as 3 da manhã, só as 6, essa galera que deixa upando de madrugada geralmente estuda de manhã, daí eles deixam upando até as 6 da manhã. Quando o server reinicia o char deles desconecta, daí antes de ir pro colégio eles vão lá e logam no servidor de novo.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.