S SrEdwood Neutro Banido Entrou Jun 26, 2014 Mensagens 411 Pontuação de reação 29 Idade 25 Localização Florianópolis - SC Cubos 0 Jul 1, 2014 #1 Olá, eu tenho um razer deathadder, e uso o Razer Synapse 2.0, e tem ali a ala de macros, da de usar pra alguma coisa no craftlandia? me ajudeem
Olá, eu tenho um razer deathadder, e uso o Razer Synapse 2.0, e tem ali a ala de macros, da de usar pra alguma coisa no craftlandia? me ajudeem
L leocruz1920 Neutro VIP Entrou Fev 25, 2014 Mensagens 259 Pontuação de reação 17 Idade 24 Cubos 0 Jul 1, 2014 #2 acho que não mano
C Clayderson F Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2014 Mensagens 7,987 Pontuação de reação 1,061 Idade 29 Cubos 0 Jul 1, 2014 #3 Macros por meio de softwares / drivers não funcionam corretamente no Minecraft. Se quer usar macro, baixe o mod_macro e instale o mesmo no seu Minecraft ou faça download de um dos nossos ModPacks com o mod_macro já instalado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Macros por meio de softwares / drivers não funcionam corretamente no Minecraft. Se quer usar macro, baixe o mod_macro e instale o mesmo no seu Minecraft ou faça download de um dos nossos ModPacks com o mod_macro já instalado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.