M midknightt Neutro Entrou Mai 26, 2013 Mensagens 159 Pontuação de reação 11 Idade 25 Localização Amapá, Macapá Cubos 0 Nov 23, 2014 #1 Gente eu não consigo achar no fórum mas eu queria saber se há alguma forma de instalar macro no Minecraft 1.7.2.. Desde já, agradeço pela sua atenção
Gente eu não consigo achar no fórum mas eu queria saber se há alguma forma de instalar macro no Minecraft 1.7.2.. Desde já, agradeço pela sua atenção
R rafaelrio17 Bom Banido Entrou Abr 24, 2014 Mensagens 1,372 Pontuação de reação 153 Idade 33 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Nov 23, 2014 #2 Sim, só baixar ESTE launch, é do MiniGames mas é só você adicionas o ip do servidor desejado. AQUI tem a lista dos ips de todos servidores até mesmo os númericos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Sim, só baixar ESTE launch, é do MiniGames mas é só você adicionas o ip do servidor desejado. AQUI tem a lista dos ips de todos servidores até mesmo os númericos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.