[Resolvido][Macro] Facilita pra mim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 27, 2014
Pontuação de reação
583
Cubos
325
gente alguem me ajuda fazer macro ? porque li e nao entendi nada serio mesmo se alguem puder tirar um tempo para poder me ensinar :/

e se possivel preciso de um macro urgente que façam para mim antes de eu aprender se alguem puder fazer me envia uma MP é macro de matar blaze e outros mob explicarei na mp como deve ser o macro 5 gaiolas para upar espada matar reparar guardar em 10 bau para cada Mob ( monstro ) e explicarei detalhadamente no MP se alguem se dispor a fazer para mim por favor

Fiida disse:
Vou caçar um aqui no fórum pra ti.
Acho que já tem um desse, se der eu edito aqui.
é que quero um pessoal como disse vou explicar na mp bem explicado porque quero esse macro bem bolado e quero compartilhar com todo mundo não é so pra mim e para todos nao terem dificuldades mas serio se puder fazer pra mim do 0 sera muito melhor

CoFox disse:
gente alguem me ajuda fazer macro ? porque li e nao entendi nada serio mesmo se alguem puder tirar um tempo para poder me ensinar :/

e se possivel preciso de um macro urgente que façam para mim antes de eu aprender se alguem puder fazer me envia uma MP é macro de matar blaze e outros mob explicarei na mp como deve ser o macro 5 gaiolas para upar espada matar reparar guardar em 10 bau para cada Mob ( monstro ) e explicarei detalhadamente no MP se alguem se dispor a fazer para mim por favor
Me interessei, quando te entregarem o macro, você vai postar??

iFeldma disse:
pega um macro qualquer cara e vai mexendo nele que vc aprende ez..
sim e deixarei creditos para quem fazer o macro pra mim :/ so que preciso aprender a fazer para fazer meus macros e ajudar outras pessoas, mas preciso que alguem me ensine porque ler la é dificil e você confunde e nao entende nada preciso alguem que ja é experiente e sabe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar