crescice Neutro Entrou Set 23, 2016 Mensagens 26 Pontuação de reação 4 Localização Ilheus BA Cubos 0 Set 25, 2016 #1 Toda vez que deixo meu personagem pescando no macro de Pesca Organizada 2.0, na hora que ele vai guardar os itens (peixe) o jogo pausa como se tivesse apertado 'Esc' alguém poderia me ajudar ??? Obg
Toda vez que deixo meu personagem pescando no macro de Pesca Organizada 2.0, na hora que ele vai guardar os itens (peixe) o jogo pausa como se tivesse apertado 'Esc' alguém poderia me ajudar ??? Obg
D David Santiago Craftlandiano VIP Ostentação Maratona de Halloween 2016 Entrou Jun 10, 2016 Mensagens 3,050 Pontuação de reação 1,109 Cubos 0 Set 25, 2016 #2 Olá, Nos da Craftlandia permitimos o uso de MACRO E MODS, porém não damos o suporte para o mesmo. Spoiler Crie um tópico na área da botecolandia, para ter respostas sobre o macro lá. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Nos da Craftlandia permitimos o uso de MACRO E MODS, porém não damos o suporte para o mesmo. Spoiler Crie um tópico na área da botecolandia, para ter respostas sobre o macro lá. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.