[Resolvido]Macro de escavaçao de inglad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

YuriJ

Neutro
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Hj fui começar a upar (pela primeira vez) com o macro do inglad, construi o local do jeito certo coloquei sethome em todos os baus (bauesc1 ate 16) e dei sethome escava no local da escavaçao tbm, mas so que qnd eu coloco pra funcionar ele gira um pouco e depois para falando o seguinte: "parei pq ia quebrar"
ai uma boa pessoa q me ajudou me disse para usar cascalho e colocar na parte do id do bloco: 1000, depois q fiz isso ele so fiou girado batendo no nada '-'
Agradeço apartir de ja =D

tumblr_n21kj6hjG11substto1_500.png

O outro problema ele so ficava girando sem colocar nenhum bloco.

n deu de entender nada '-'

YuriJ disse:
Hj fui começar a upar (pela primeira vez) com o macro do inglad, construi o local do jeito certo coloquei sethome em todos os baus (bauesc1 ate 16) e dei sethome escava no local da escavaçao tbm, mas so que qnd eu coloco pra funcionar ele gira um pouco e depois para falando o seguinte: "parei pq ia quebrar"
ai uma boa pessoa q me ajudou me disse para usar cascalho e colocar na parte do id do bloco: 1000, depois q fiz isso ele so fiou girado batendo no nada '-'

pegue o cascalho e aperte f3+h, dai aperte "e" dai voce vai no cascalho dai vai aparecer o id do item (acho que é assim).
provavelmente seu macro esta editado para reparam quando esta pouco gasto.passe para mim editar para voce.

O macro deve ter sido feito pra usar com uma pá de dima, que tem +/- 1200 de durabilidade. Já que você ta usando pá de pedra que tem +/- uns 130 de durabilidade tenta diminuir a durabilidade que a pá vai ser reparada.
Deve ser algo do tipo: if(%DURABILITY%<100);
O 100 é apenas um exemplo, esse número vai depender de quanto está no seu macro.
Mude o 100 para uns 35 e testa de novo, dessa vez com areia.
Da um QUOTE ae se deu certo e deixa um UP! ^ ^​

malucostf disse:
O macro deve ter sido feito pra usar com uma pá de dima, que tem +/- 1200 de durabilidade. Já que você ta usando pá de pedra que tem +/- uns 130 de durabilidade tenta diminuir a durabilidade que a pá vai ser reparada.
Deve ser algo do tipo: if(%DURABILITY%<100);
O 100 é apenas um exemplo, esse número vai depender de quanto está no seu macro.
Mude o 100 para uns 35 e testa de novo, dessa vez com areia.
Da um QUOTE ae se deu certo e deixa um UP! ^ ^​
vo ver se da certo =P

YuriJ disse:

Coloque o codico do macro em Pedidos na área de Programação-Macro-Pedidos para te ajudarem a resolver o problema.

Se tiver algum problema com o macro faça um tópico na área de pedidos. Não se esqueça de seguir atentamente as instruções do macro que você está usando, provavelmente deve ter seguido alguma instrução de forma errada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar