[Resolvido]Macro ConfiGuraçoes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gingarrr

Neutro
VIP
Entrou
Abr 4, 2012
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Veja A pRint E Vc entendera o que eu quero:
ws4y7A3.jpg

Isso não é configuração de macro, é um mod, da uma olhada nesse tutorial (Vou te mandar via MP)

O nome desse mod é ArmorStatusHUD e eu já te falei o que fazer.

Isso vc consigura na sua %appdata%, bin e depois vc acha 1 pasta q tem os mobs , ali vc procura ArmurStatusHud e modifica lá
Isso vc consigura na sua %appdata%, bin e depois vc acha 1 pasta q tem os mobs , ali vc procura ArmurStatusHud e modifica lá

Vá em .minecraft > config > mod_ArmorStatusHUD.bsprop > alignMode=bottomleft
Qualquer dúvida dê uma olhada neste tópico.

Mais So que AI Quem Vai Mudar Vai Ser o DurabilYty DO Set Nao A poçao ja fiz o Test

Brusco disse:
Vá em .minecraft > config > mod_ArmorStatusHUD.bsprop > alignMode=bottomleft
Qualquer dúvida dê uma olhada neste tópico.

Seria bottomright, pois e no canto inferior direito

DragonFist1 disse:
Olha AI O Print O Que Deu Eu Falei Que Nao Queria A Durabilidade Da armadura AI o Print :/ Eu Disse Que Quero O tempo Da POçao La em Baixo Que Nen nesse Video:http://www.youtube.com/watch?v=vjG6p88YOsk
own5G3f.png
Bom nesse caso vá em .minecraft > config > mod_StatusEffectHUD.bsprop > alignMode=bottomright
Caso sua dúvida esteja esclarecida clique em resolvido ali embaixo para fechar o tópico.

Meu Deus Veiiiii Vcs nao Entende Por@ Nao TO falando Do SETTTTTTTTT Do Falando DA POÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Do Tempo DA POÇAOOOOOOOOO Meu Deus :/

DragonFist1 disse:
Meu Deus Veiiiii Vcs nao Entende Por@ Nao TO falando Do SETTTTTTTTT Do Falando DA POÇAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Do Tempo DA POÇAOOOOOOOOO Meu Deus :/
Você ao menos testou?
Preste mais atenção ao ler.
Vá em .minecraft > config > mod_StatusEffectHUD.bsprop > alignMode=bottomright
O de antes era mod_ArmorStatusHUD.bsprop, tem uma diferença entre os dois.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar