[Resolvido]Macro 1.5.2 no novo launcher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xJhonnybt

Excelente
Banido
Entrou
Ago 11, 2013
Pontuação de reação
325
Cubos
0
Minha dúvida é como instalar o mod Macro/Keybind para 1.5.2 no NOVO launcher, já tenho o da 1.6, já a da 1.5.2 eu tinha no launcher antigo, que exclui, e no novo launcher fui colocar a .minecraft normalmente, fui no jogo e chegou com a FaithFull 32 x 32 e a lista de todos os servers, pórem não veio o Macro/Keybind. Por favor se alguém achar algum tópico aqui no fórum, coloque como resposta no post.

Atenciosamente,

jhonnybt

Olha meu amigo, eu estava olhando isto na internet, eu achei mais não baixei. e nem lembro aonde achat mais.... Procura no youtube, talvez ache! Boa sorte!

zLucas disse:
Olha meu amigo, eu estava olhando isto na internet, eu achei mais não baixei. e nem lembro aonde achat mais.... Procura no youtube, talvez ache! Boa sorte!

CupCaake disse:
Veja este tutorial e veja se te ajuda. (Clique aqui).
Obrigado, mas esse tutorial do Bronzy serve para esse novo launcher?

zLucas disse:
agr q eu vi q é vc xis lucas ;-; e procurei no youtube, só achei uns em francês que nem entendi nada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar