Javy Kanai
Bom
Alguém me ajudar? Como eu tirar print no servidor Premium para mac? Meu mac é IOS X Yosemite versão 10.10.1!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mano, Tu não tem mac. Veja ---> http://imgur.com/eE1rLDPZguizinhoBR disse:Se
tiver algum gravador tira com ele ou tente f2
Enviado de meu GT-S5301 usando Tapatalk
Não deu certo, caraiEcraft disse:Olá,
Você pode estar utilizando os próprios comandos do seu computador. Ou aperte F2
-
command+shift+3: Captura a tela inteira e salva numa imagem no seu Desktop (Mesa), em formato PNG.
command+shift+4: Captura uma parte da tela que você escolher, e salva no seu Desktop. Ao usar esta combinação, o cursor do mouse vira um alvo e você seleciona a área que quer capturar. Você arrasta e quando soltar ele automaticamente captura a tela.
command+shift+4 e depois barra de espaço: Se você usar a combinação anterior (command+shift+4) e em seguida apertar a barra de espaço, o ponteiro do mouse que era um alvo vira uma câmera, e você pode clicar com ela em cima da janela que você quer para capturar somente ela e salvar a imagem no seu Desktop.
qualquer combinação+ctrl: Ao invés de salvar a imagem no Desktop, a imagem fica no clipboard e você pode colar no programa que desejar, sem gerar uma imagem automática.
alterar o formato do arquivo: É possível escolher o formato do arquivo que o print screen gera, pode ser PDF ou PNG. Para alterar esta opção, abra o Terminal e digite o comando “defaults write com.apple.screencapture type pdf” e pressione enter. Desta forma você altera o formato do arquivo para PDF. Para alterar para PNG, basta substituir no comando o pdf por png. Você deve fazer logout ou reiniciar o Mac para que esta alteração passe a valer.