[Resolvido]LoL,Mal entendido épico aqui '-'

• Criador do tópico Criador do tópico PDK
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PDK

Neutro
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Fui Banido por criar uma conta Fake dar up de KDR '-' LoL
Agora dexa eu fala a vdd pq meu vip tá acabando e eu paguei 30 reias e quero usar e gastar meu dinhero,n paguei atoa :P

Meu amigo veio aqui em casa e estavamos jogando e o server reiniciou... ligou e eu e ele entramos(2 pcs)
Ele disse"to entrando já peraew"
ok até ai
dae ele disse aceita meu call (rindo)
e apareceu"talz talz talz... Socanela deseja vir até você...."
Eu e ele rimos
dae ele disse vo ficar com essa conta!
eu: fala sério cara volta pra tua conta...
Ele pegou meu p3(Ele é meu melhor amigo,tinha acesso aos meus baus com a conta dele,conta dele: A_L_E)
Dae ele até entro no clan(Safadones ou TFW sei lá '-'(eu era da GTZ )) e disse"Agora sou teu inimigo haha"
Dai eu fui e matei ele milhoes de vezes '-' e esse foi meu dia,bricamos na cidade do carnerinho de pvp o dia intero :P ele corria e eu ia mata ele hehe
Mas é paia os cara me acusar de FaKe com KDR,nem sabia oque era isso até me falarem no tell "vo manda te banir"
Cara(Staffer) Remove todo meu KDR e me dexa 1 mes sem upa kdr '-' e ainda pago 2k meu pra staff ou seja lá quem for,
só queram que saibam que foi O mal entendido '-' na moral,meu vip ta acabando e quero usar e.e

Obrigado pela atenção!!!

Eu que dei o Ban e se isso for uma revisão, foi negada.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar