Eu quero saber se ainda há o bug do baú ficar público ao colocar loja e quero saber se ainda tem o bug de alguns blocos mudarem de dono... Pois estou querendo fazer minha nova loja no mundo suevival...
Bom... A Real é que esse bug ainda existe, mas por via dar dúvidas faça no Mundo² pois tem como dar /terreno pvpoff etc.. .etc...
Cara craftlandia , Se Você é VIP Compre um Terreno E Fassa NELE , Mais se vc n é vip , Tera que , não construir com Alguns BLOCO .
É no server ares, e sobre pvp off, é besteira, eu coloco pvp off com portal de 250k Sou VIP mas já usei todos meus terrenos... Tendeu?!
Testei aqui e ainda ta bugado fazer shop e quebrar a placa e colocar outra placa transforma o baú em público para que isso não ocorra quebre a placa e o baú, agora de mudar de dono os blocos não tenho certeza.
Olá, leia este Tópico. E caso você ache que existe mais algum ''Bug'', basta reportá-lo. Para isso. Vá em Nossos Servidores >> Escolha o seu servidor >> BUGs >> Novo tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.