[Resolvido]Livro Level 11 |VIP|

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
35 vips e nenhum livro é motivo de sse tacar de cabeça no chao

Sim, a promoção só termina dia 01/08, com isso todos os itens que fazem parte virão ao ativar. Os itens que vem depende muito da sorte.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Resolvido?

35 vips ? SLC em ,
Mas Sim ainda está vindo o lvl 11 , Seu primo deve estar com má sorte , mas acho que com essa "enquete" eles diminuiram a chance .

Misha Collins disse:
Queria saber se ainda está vindo livro level 11 ao ativar vip, 30% de chance mas meu primo ativou 35 vips e não veio nem um livro, veio mais vip extra que tudo, menos livro.
|VIP|
ativei 4 vips veiu 1 livro '-'

Até dia 01 de agosto estará vindo Livros Level 11 (30% de chance de vir) ao ativar um VIP
Especial Promoção de Férias! Espero ter ajudado resolvido >>
Eu ativei 1 e veio duas gaiolas e o livro l11! Dei sorte rsrs
Teu primo tem mt azar

Misha Collins disse:
Queria saber se ainda está vindo livro level 11 ao ativar vip, 30% de chance mas meu primo ativou 35 vips e não veio nem um livro, veio mais vip extra que tudo, menos livro.
|VIP|
Sim ainda esta vindo mais como você disse "30% chances' se ele não ganhou é pq tem mt azar :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar