Oi, procurei no tópico de duvidas e não achei nada a respeito. Se tiver algo, mandem pm e o Adm pode excluir esse tópico. Primeiro a respeito de Levels, aquela barrinha verde que aparece em cima de seus itens da mão. Pra que serve? Como aumenta? O que ganha? Segundo, a respeito de Cascalho, ele dropa -Flint-, que é usado pra fazer isqueiro, então se eu quebrar e ele vir pra minha mão, eu posso coloca-lo e quebra-lo de novo e pode haver uma chance de dropar flint??
A quela barrinha que fica em cima do inventário serve para acumular os XP's que são dropados de mobs, como níveis dessa barrinha você pode encantar itens. Pelo que eu sei vai haver sim uma possibilidade de sair flint.
A barrinha verde do item é a sua experiencia, ela almenta acada mob morto, e o flint, vc pode ficar colocano o cascalho pq uma hora havera a chance de dropar ele
1º- É a XP. São níveis de experiência. Você pode aumentar matando Mobs. Com a XP você pode encantar itens. 2º- Sim, se você não dropar a flint de primeira pode colocar a gravel no chão e quebrar para tentar dropar.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.