[Resolvido]leiam este topico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ddfe

Neutro
Entrou
Nov 6, 2014
Pontuação de reação
3
Cubos
0
quem foi roubado pelo gamer9802 no server1 posta la uma denuncia vamos nos unir se todos denunciarmos mesmo sem provas ele vai levar ban permanente por roubo vamos nos unir quem está comigo comenta ban nele e denunciem tbm gogo

ele me roubou um elmo de dima p4: ele me chamou no warp wither pvp off la é pvp off eu ja fui la varias veses ai ele pediu meu para ver o elmo eu mostrei na minha mão ai ele n sei como me matou se for pq ele é vip pode me matar onde o pvp é off isso é mt injusto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@topic: se era pra ser uma denuncia área errada fi

man eu sei q n é para denunciar aki mais pfv so comentem se forem roubados por ele estou sem fotos e la eu tenho que colocar do padrão certo ai eu tenho como esplicar oque aconteceu

Acho que você postou na área errada, aqui é áreas de dúvidas sobre minecraft/craftlandia.

mano foi no server 1 da craftlandia

ddfe disse:
man eu sei q n é para denunciar aki mais pfv so comentem se forem roubados por ele estou sem fotos e la eu tenho que colocar do padrão certo ai eu tenho como esplicar oque aconteceu
vejam tbm este comentario antes de responder area errada area errada

ddfe disse:
quem foi roubado pelo gamer9802 no server1 posta la uma denuncia vamos nos unir se todos denunciarmos mesmo sem provas ele vai levar ban permanente por roubo vamos nos unir quem está comigo comenta ban nele e denunciem tbm gogo

ele me roubou um elmo de dima p4: ele me chamou no warp wither pvp off la é pvp off eu ja fui la varias veses ai ele pediu meu para ver o elmo eu mostrei na minha mão ai ele n sei como me matou se for pq ele é vip pode me matar onde o pvp é off isso é mt injusto
Posta na Área certa eBoa sorte!

Obs:. Quando alguém te chamar pra um lugar pra tu vender, trocar, ou mostrar algum item. O certo é você escolher um lugar seguro. Vai na /warp china. E sempre grave a cena, se ele for malandro , você vai ter provas e poderá denunciar.

Oliver Reds disse:
Posta na Área certa eBoa sorte!

Obs:. Quando alguém te chamar pra um lugar pra tu vender, trocar, ou mostrar algum item. O certo é você escolher um lugar seguro. Vai na /warp china. E sempre grave a cena, se ele for malandro , você vai ter provas e poderá denunciar.
obg pela força ae man mais o /warp wither é pvp off

BearPK disse:
Dúvidas gerais
Área destinada a dúvidas sobre MINECRAFT/CRAFTLANDIA
Crie seu tópico na Botecolandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar