[Resolvido]LEIA PARA ENTENDER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

tiovictor

Neutro
Entrou
Out 18, 2015
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Desisto, não veio código algum, eu paguei dia 15 e to aqui esperando uma coisa que provavelmente não vai vir.
A Craftlandia podia me mandar um código, seria útil, já que o PagSeguro não manda nada, eu paguei, ta lá o comprovante, R$34,00, tirados do meu bolso, mandei o comprovante pra vipcraftlandia@gmail.com mais só me mandaram os negocio falando que tem que pegar o código de transação, mais o PagSeguro não me enviou nada.
Eu também entro no site do PagSeguro pra ver se tem alguma coisa, mais não tem nada, é como se eu não tivesse comprado nada, mais eu paguei, e agora to aqui esperando uma coisa que provavelmente não vai chegar, queria ter outro modo de pegar esse código, já estou esperando faz 4 dias, desde que eu paguei.
Vou falar a forma que eu comprei;
Entrei aqui no fórum e cliquei em [SEJA VIP] daí fui redirecionado para um página que falava em qual servidor eu desejava ser vip, cliquei em VIP Survival, nisso, fui levado para outra página, depois rolei pra baixo e tinha uma mensagem: Clique na imagem abaixo para comprar seu vip via PagSeguro, cliquei, aí fui levado até a página do PagSeguro, nisso, tinha ali, quantidade, e tal, escolhi 1 vip só e cliquei em Pagar Agora, aí veio outra página, falando para informar meu e-mail, coloquei meu e-mail e abaixo tinha duas opções;
( ) Já tenho conta no PagSeguro | ( ) Não tenho conta no PagSeguro
Escolhi a segunda opção, porque não tinha uma conta, e cliquei em Pagar com segurança, aí fui levado para a página para preencher os negocio, NOME, CEP, CPF, essas coisa, preenchi tudo certinho, e selecionei a opção BOLETO, depois de ter preenchido tudo eu cliquei em Gerar Boleto, gerou o boleto, eu peguei o Código, que é aquele número gigante (não é o código do VIP) e paguei online, fiz tudo certinho, comprovante de pagamento no pc, então falei, bom, paguei tudo, esperei alguns dias e nada daquele VIP, daí falei, vou mandar o comprovante de pagamento pra Craftlandia pra mostrar que eu paguei e ver se eles mandam o código para ativar o VIP, mandei um e-mail com o comprovante, dois dias depois (no caso ontem) a Craftlandia me responde;
Prezado,

Você adquiriu um VIP/Coins pelo PagSeguro e agora poderá ativar o seu VIP sempre que comprar, diretamente em nossos servidores, sem precisar enviar-nos um e-mail como este que nos enviou.
E mais umas coisa, ensinando como que ativa o vip e tal, mas não em mandou o código, e falou que eu tinha que pegar o código que o PagSeguro me enviou, mas como eu já disse, o PagSeguro não me enviou código nenhum, isso seria porque eu criei minha conta depois de ter feito a compra, gerado o boleto e ter pagado tudo? eu não sei oque eu faço, tenho o comprovante aqui, não sei se eu mando ele pro e-mail do PagSeguro, sei lá.

Olá!
O PagSeguro envia sim um código de transação da compra , basta procurar algo parecido com está imagem abaixo para localizar seu código para que possa enviar para o e-mail da Craftlandia.
QbLeLdq.png

Se vc comprou o vip por boleto verifique o seu email, irá chegar um email quando a compra for aprovada e vai aparecer um codigo com letras maiúsculas, vc copia ele e ativa no server que vc joga, se caso nao tenha chegado esse email da pagseguro, tente entrar em contato com alguem responsavel.

Olá,

Vá em ultimas transações e mude a data de: De 19/05/2015 Para 19/10/2015

E veja se tem alguma coisa na sua conta, caso não, vá no Email e veja se tem algum email lá...
O email é o que você pois nessa linha aqui:
nj4H420.png

Se você pagou dia 15, passaram-se 4 dias, sendo apenas 2 desses considerados como sendo "dias úteis".
Seu código do comprovante de pagamento é para ser entregue até amanhã no final do dia, caso isso não aconteça entre em contato com o PagSeguro e relate seu problema.

Então vamos esperar para ver, muito obrigado a todos :) :thumbsup:
vou checar meu e-mail amanhã e ver se terá algo.

Olá, tudo bem?
Então, como fez o pagamento dia 15/10/15 deram 3 dias úteis até agora, (sábado e domingo não contam como dias úteis) até amanhã é o prazo de quatro dias, peço que olhe seu e-mail a procura do CÓDIGO DE TRANSAÇÃO que lhe enviaram no e-mail que o senhor cadastrou, caso até amanhã o pagamento não tenha sido detectado ligue no PAGSEGURO e informe o número de boleto junto com o CÓDIGO DE TRANSAÇÃO que vão verificar o status do pagamento.
Caso precise de mais suporte pode me enviar uma MP que estarei disponível =D

Atenciosamente,
HesoyamBR - Coordenador

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar