[Resolvido]Lê aqui Cr4zY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iblackburrn

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 4, 2012
Pontuação de reação
90
Cubos
0
Cr4zy estou com uma duvida assim o eu jogo no servidor HEAVEN e meu nick é iExcelent_ pois é assim, eu estava pensando num nick estiloso/bonito pronto veio na minha cabeça esse nick ai eu coloquei certo ai passou 1 semana eu descobri que tinha um cara chamado iExcelent sem o _ no final ai eu fiquei de boa ai num certo dia num gladiador eu estava falando no global o player iExcelent veio me falar que eu sou '' fake '' dele besteiras... mais cara eu juro que tipo eu não sabia que existia um cara com seu nick pois ele disse, '' te do 1 mês para voce comprar vip e mudar seu nick se não vo tomar medidas drasticas'' ja falo ameaçando pois eu não irei mudar de nick agora minha duvida é eu posso tomar BAN por tipo eu ter um nick igualzinho ao dele? pois é serio eu nunca vi esse cara esse nick foi o que veio na minha cabeça.Desde já agradeço.

Acho que é muita coincidência você colocar um nick igualzinho ao dele... Só digo isso

Cara eu não copiei vei eu criei a conta com esse nick tudo certo ai passo 1 semana eu descobri esse cara vei.

Como que você não copiou?
Ou então como iria ter colocado um nick igual ao dele? Na boa, inventa outra!

Como que você não copiou?
Ou então como iria ter colocado um nick igual ao dele? Na boa, inventa outra!
Ah vei não vo fica batendo papo porque tenho outra coisa pra resolver se não quiser acreditar não acredita vei simples.
se não acredita posso fazer nada.

Isso não é passivo de punição. Você criou um nick e logo descobriu que outro jogador tinha um nick parecido, caso não utilize-o para difamação do outro jogador, claro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar