[Resolvido]launcher titan

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ghauly

Razoavel
VIP
Entrou
Out 14, 2013
Pontuação de reação
66
Cubos
0
bom meu launcher do titan vem bugando muitas vezes durante as 2 semanas q jogo com ele já tiver q reinstalar o launcher do modpack mais de 8 vezes para poder jogar chegava em um ponto que ele nao abria mais...queria saber se acontece isso com mais alguem

ghauly disse:
bom meu launcher do titan vem bugando muitas vezes durante as 2 semanas q jogo com ele já tiver q reinstalar o launcher do modpack mais de 8 vezes para poder jogar chegava em um ponto que ele nao abria mais...queria saber se acontece isso com mais alguem
Pode informar melhor, com prints e explicando melhor com as palavras ?

zDoNaTeLLo disse:
Pode informar melhor, com prints e explicando melhor com as palavras
exemplo eu vo lá tranquilo fecho meu mine ok, ta dps vou abrir dnv abre td certinho eu aperto jogar carrega e some aquilo e n aparece mais nada a unica soluçao foi eu baixar dnv o launcher do modpack

ghauly disse:
exemplo eu vo lá tranquilo fecho meu mine ok, ta dps vou abrir dnv abre td certinho eu aperto jogar carrega e some aquilo e n aparece mais nada a unica soluçao foi eu baixar dnv o launcher do modpack
você já realizou os procedimentos básicos de atualizar placa de vídeo e java para versão 7? Teste o launcher sem o modpack para verificar se ocorre a mesma coisa.

Boa sorte amigo

Você já viu se está em Force Update? se estiver desative esta opção :v

o meu estava acontecendo o msm problema mais ele retornava com badlogin dps de um tempo descobri q é por causa q tento logar na msm acc em 2 laucher diferente.(laucher do titan so suporta uma acc logada infelismente + se tentar logar com a X no titan e a msm X no minigames possivelmente vai ocorrer esse problema)
Resolvido?

Desinstale sua versão atual do java e instale a versão 7 AQUI e também baixe o launch oficial do Titan AQUI. Tente jogar com as configurações de vídeo no mínimo, para o seu minecraft ficar mais leve possível.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar