[Resolvido]launcher/minecraft do craftlandia/jimmy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sawyeeer

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 23, 2014
Pontuação de reação
78
Cubos
0
Estou com um problema com o launcher da(do) craftlandia/jimmy
tipo eu faço tudo certin ae entra no menu do mine, ate ai blz, mas alem de nao carregar NENHUM servidor, qnd tento entrar em um mundo da esse problema:
gsmfzih.png

Ajuda ae plzzz

AniquiladorBR disse:
tipo eu faço tudo certin ae entra no menu do mine, ate ai blz, mas alem de nao carregar NENHUM servidor, qnd tento entrar em um mundo da esse problema:
gsmfzih.png

Ajuda ae plzzz
Você tem o Java atualizado e na versão correta do seu sistema operacional ?

N tenho certeza de como atualizar o java alguem me ajuda ?

AniquiladorBR disse:
gsmfzih.png

Ajuda ae plzzz
AniquiladorBR disse:
gsmfzih.png

Ajuda ae plzzz
usa o que eu te passei =)

Eu ja baixei o java q esta na home do site
mais ainda nao vai

Eu acho q ja tentei isso matadorBR , mais eu acho q o launcher mude ele de volta pra 1.5.2, mais de qualquer forma vou tentar novamente.

AniquiladorBR disse:
gsmfzih.png
Veja ese tutorial o Launcher Craftlandia é quase igual o Keiinet então é só clicar no link do video [media]http://www.youtube.com/watch?v=eNqDz4fFTI4[/media]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar