[Resolvido]LAUNCHER COM SKIN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelrgr123

Excelente
VIP
Entrou
Jul 1, 2014
Pontuação de reação
304
Cubos
0
Galera esse launcher novo com skin , so vai dar pra mudar a skin no server titan ou da pra jogar , por exemplo no server AURORA e mudar skin ?? E o negocio do VIP pra botar capa , seu eu tiver vip no server AURORA eu posso botar capa ou é so quem vai virar VIP no server Titan ?

Obrigado tava com essa dúvida a um tempo =)

Apenas vip no titan põe capa , e no launcher só vai dar certo sua skin no titan . '-'

Não , você poderá apenas usar a skin no server Titan em outros você pode tentar entrar pelo launcher mas não ira dar certo !
Capas apenas com VIP no TItan

1) A skin, em qualquer servidor VOCÊ pode vê-la, mas, para os outros verem, apenas no servidor TITAN.
2) A capa, apenas no servidor TITAN.

TPCarrey disse:
Não , você poderá apenas usar a skin no server Titan em outros você pode tentar entrar pelo launcher mas não ira dar certo !
Capas apenas com VIP no TItan
Mais tipo , eu nao posso entrar no AURORA , pelo launcher do TITAN ? isso depois que estrear no DOMINGO .

E tambem nao poderei mudar skin nos outros servers sem ser o titan ?

Letendd disse:
Mais tipo , eu nao posso entrar no AURORA , pelo launcher do TITAN ? isso depois que estrear no DOMINGO .

E tambem nao poderei mudar skin nos outros servers sem ser o titan ?
Sim, você pode entrar em outro servidores, no entanto, a skin não será visível para os demais players.

O sistema de skin funciona apenas no servidor Titan.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar