[Resolvido]LAG = PC/SERVIDOR/INTERNET

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLeroPK

Razoavel
Banido
Entrou
Jan 1, 2014
Pontuação de reação
77
Cubos
0
Bem vou explicar direito.
Seguinte ontem fui levar meu pc para formatar, chegando lá o assistente tecnico me contato de que estava com vírus então resolvi formata-ló , mais como tinha algumas coisas importantes, resolvi formata-ló com backup, meu pc até que é bom, é um i5 não entendo muito de pc mais de boas...
Antes da formatação tava de boas, tava jogando de boas sem leg e talz meu fps erá bom.
Mais depois da formatação percebi ''agora'' que o meu pc ao inves de melhorar piorou, loguei agora um pouco depois de acabar o glad e não sei se é meu pc,internet,ou o servidor pois se for meu pc não sei mais oque fazer...
Perguntei no /g lag so para mim ?
E algumas pessoas disseram sim/não praticamente iguais. então não da para ter uma noção.
Jogo no servidor classic.
E gostaria de tentar solucionar o problema pois até quando vou atirar flecha trava e fica com 1 delay escrotal desculpe a palavra.
E também quando estou pvp na espada, as vezes o player está na minha frente e se teleporta para o meu lado ''as vezes''.
Então gostaria de saber oque é ?
e Como soluciono isso.
Mesmo com esses bag acontecendo meu FPS ainda está bom.

Baixou os drivers da placa de vídeo ?

Se seu FPS está bom o problema não é do seu pc, e sim da sua internet ou do host ;)

Resolvido?

Dúvida resolvida via TS.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar