Gostaria de saber porque o region 2.0 vive lagado e nao estou exagerando toda hora o dia todo o server fica com lag ,e porque as plantações de fungos,cana,cacto e etc estão demorando o dobro,nao o triplo de vez pra crescer o region 1.0 ou so region nao sei como falam e rapido so ter um player perto dela que ja ajuda no region 2.0 demora muito a plantação que fiz de fungo cana e cacto tem 1 dia com eu la o dia todo inventando moda so pra poder fica perto das plantações e nada não tiveram nem uma mechidinha ai nem rola joga mais :/ gastei mais de 50 k so pra fazer elas compra pa machado picareta fortuna eficiencia e etc fora o mobspawn que demora spawna os mobs mais esse eu nao vo reclamar porque pelo menos nao precisamos ser vips agora pra adquirir ou ter money pra conseguir compra,entao so isso que queria saber oque estao fazendo pra melhora esses problemas ou vou parar de vez de jogar no server de voces eu gosto muito de joga neles mais ninguem curte jogar lagado ou com bugs ne uma fonte de renda :/ e nao e so eu que estou parando ja vi muitos playes parando por esse problema obrigado e espero a resposta de voçes desculpa se tiver embolado =)