entao, queria perguntar se é so eu que penso assim. vida de ladrao na craftlandia é tao facil?sério, so eu acho isso? oh my god porque esta falando isso seu inutil. pelo fato de: voce vai trabalha upa duido demorado pra conseguir seu humilde money certo? ai voce ajunta pra comprar tal coisa, como em todos os servidores há uns espertinhos que sempre enganam voce saindo na boa e na melhor, porq? se voce vai compra ou vende algo e tal player te rouba, por exemplo o que aconteceu comigo. fui comprar um mobspawn de 7 gaiolas porq eu preciso upar e tals, ai como sempre ele me enrolou enrolou e eu so gravando, tdos os baba eggs diziam q ele era confiavel e tals mas ele nao era, entao, alem de eu pagar, ficar sem meu dinheiro soado que ralei pra conseguir, eu fiquei sem o mob e o player foi banido por 2200 minutos, sério man? vida de ladrao e facil assim? ow my god, eu nao estou dizendo que vou virar ladrao mas. o player tem certa vantagem por que alem de ele ficar com o seu money ele fica com o mobspawner (meu caso) ele vai banido por 2200 minutos e depois ele ja ta de boa pra roubar mais um troxa igual eu, af isso e mo paia, incentiva a vida de ladroes idiots, minha opiniao.