To perguntando aqui porque me bloquearam do Shoutbox (sem motivos) e não desbloquearam... Porque o Kratom está offline? Porque está offline aqui e tem um amigo meu que falou que ta jogando... Aconteceu isso de madrugada também. E não adiantará respostas como: "é sua net". Porque não, não é, a minha é de 5MB(só :/) e a dele nem de 1MB. Grato.
Agora neste momento não está off,está disponível Mas nesses dias,o servidor sempre caia em torno de 23:00 e nenhuma justificativa da STAFF. Não é sua net,é do servidor mesmo,pode ficar tranquilo eu também to fora da Shoutbox por reclamar deste problema xD
Não adianta,é problema da STAFF isso,e se contactar com um STAFFER,eles terão poucas informações sobre o caimento dos servidores (pode apostar,pois eu já reclamei e até demais -q)
Obrigado... Sim, eu comentei/reclamei sobre estar off e tomei warn. :/ Tomei warn. (?) Tentarei. Obrigado. Obrigado.
O Servidor Kratom não está "Off", para alguns players o servidor pode está offline pois está ocorrendo manutenções em certos servidores. Apenas aguardar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.