[Resolvido][Kratom] Meu amigo não consegue me dar add!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scoch

Bom
Banido
Entrou
Abr 22, 2014
Pontuação de reação
131
Cubos
0
Gente eu criei uma loja em conjunto com alguns amigos à algum tempo, mas o terreno da loja esta na conta do meu amigo HangHoag... Ativei o vip e pensei: "Agora podemos fazer a loja" Mas ele ao tentar me dar add, adivinha? Apareceu a mensagem que aquela region nao disponibilizava mais terrenos, mas que so era possivel comprar ou usar comandos na warp mundo2, e nenhum comando da regiao do mundo do antigo spawn do kratom funciona!

Tradução: Ninguem pode fazer mais nada nos Terrenos anteriores no Kratom... só na Warp mundo2 ! Logo eu e meus amigos perdemos nossa loja ja que eu não tenho mais add lá e entao nao podemos colocar as placas

Alguem ajuda?

Obs: O Kratom é como o Region, funciona por terrenos e não blocos protegidos!

A única maneira é o próprio dono da region colocar as placas, ou vocês criarem uma loja no mundo2.

yLucio disse:
A única maneira é o próprio dono da region colocar as placas, ou vocês criarem uma loja no mundo2.
Então quer dizer que perdemos qualquer chance de usar a antiga loja? Temos que construir outra? Gastar tudo denovo?

A STAFF está vacilando muito cara. Meu deus. Não sei resolver,

Scoch disse:
Então quer dizer que perdemos qualquer chance de usar a antiga loja? Temos que construir outra? Gastar tudo denovo?
Quebrem os blocos da antiga loja e reconstruam.

yLucio disse:
Quebrem os blocos da antiga loja e reconstruam.
Mano,vo fazer isso mas vai demorar muito e tinhamos assinaturas,de alguns amigos que não jogam mais e etc serviria de lembrança e queriamos mostrar isso para quem fosse lá,já que mudou vou fazer outra loja
Gupasboas disse:
A STAFF está vacilando muito cara. Meu deus. Não sei resolver,
Concordo!!! :okay:

Só mudando para o novo mundo ou pedindo para o dono original do terreno adicionar as placas, to tendo um problema parecido, boa sorte :/

Scoch disse:
Mano,vo fazer isso mas vai demorar muito e tinhamos assinaturas,de alguns amigos que não jogam mais e etc serviria de lembrança e queriamos mostrar isso para quem fosse lá,já que mudou vou fazer outra loja

Concordo!!! :okay:
Olá,

Cara se a própria mensagem diz apenas no mundo2 é apenas no mundo2. Se você tinha coisas importantes, infelizmente já era... Lamento :(

Guizado10 disse:
Olá,

Cara se a própria mensagem diz apenas no mundo2 é apenas no mundo2. Se você tinha coisas importantes, infelizmente já era... Lamento :(

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar