Administradores, Moderadores e Leitores vips Dia 12 de março termina o meu vip, e com isso desde o dia em que efetuei a compra desse privilégio o kit nbvip continua o mesmo Antes de mim adquiri li a respeito de todos os privilégios Vips para ver se valia a pena compra Oq mais me chamou a atenção foi o kit nbvip que seria trocado SEMANALMENTE e NÃO MENSALMENTE: Vantagens VIP: 01 Pack diamante 01 Pack de bedrock 01 Poção de Fire resistance (3:00) 05 Poções (Granada) de Poison 05 Poções de Strength (Força) 05 Poções de Swiftness (Velocidade) 01 Armadura de chain exclusiva 1.000 de experiência Ilimitados /home (atualmente o limite é 10) Sem delay para usar /home (atualmente o delay é 5) Pode utilizar cores no chat Nick com prefixo [VIP] no chat (opcional) Suporte VIP no fórum (área exclusiva VIPs) Não é kickado por AFK (ausente) Acesso a cidade VIP (Shops exclusivos, promoções e atrações únicas) Acesso ao sistema de SHOP por baús (player pode por itens pra vender) Jogador pode ativar/desativar o seu modo de PvP. Preferência para conectar quando o servidor estiver lotado. Jogador banido será desbanido após doação Destaque no fórum com prefixo VIP em amarelo Acesso permanente ao fórum VIP Pode colocar placas com texto colorido. 5.000 Coins para gastar nas lojas do servidor e/ou players Camarote exclusivo VIP para assistir aos eventos do servidor Possibilidade de colocar qualquer bloco na cabeça como chapéu Acesso ao servidor de testes (/give on) quando o oficial estiver em manutenção. Pode convidar usuários para ir até sua casa via o comando /home Possibilidade de mudar de nome(nick) no jogo Acesso ao comando /kit nbvip – Semanalmente uma novidade. Acesso ao servidor CREATIVE 24h ON (NOVIDADE) E mais novidades constantemente adicionadas… [font="'comic sans ms"]Não quero ser rude e nem grosseiro, mas com certeza várias pessoas me apoiam sobre este ponto de vista[/font] Se puderem me respondão o mais rápido possivel. Grato, Walke_
Não é a primeira nem segunda vez que reclamam disso, realmente ele não muda semanalmente mas não atualizam isso no site .
Cara perda de tempo já uns 90 vips fizeram o tópico sobre a mudança semanalmente (que é uma mentira) e já faz tempo não foi atendido
compreendo mas fazer oque o jeito é não comprar vip ate que eles comecem a fazer oque dizem no conteúdo vip certo? sera oque farei essa foi a ultima vip que eu paguei são de 2 meses se ate la o kit nbvip n mudar semanalmente eu não irei mais compra vips afinal ja tenho fundos para me virar como player normal sem problemas
verdade se esse kit nbvip ta escrito que muda semanalmente eles mentirao intao é pra desconfiar do craftlandia se n forem faser o negocio pra que fala que vai muda
podiam ter um script pra isso, seria bem mais facil e não iam precisar ficar "lembrando", que apesar de nós os lembrar, não mudam u.u
Kit Nb V.I.P foi trocado ontem9/3/12Tópico tido como ResolvidoObrigado.Boa noite , e bom jogo;Att. PabloFub
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.